Social Icons

8 de dezembro de 2010

Marcadores e Mimos #1

Algumas novidades, marcadores e mimos que ganhei. 


Recebi um kit lindo do Cidade dos Ossos, que ganhei no blog Lendo nas Entrelinhas. Amei, obrigada Hérida. O botom já está na coleção, grudado na minha bolsa.


Essa semana meu filho foi ajudar uma vizinha na mudança e adivinhem, ganhou um monte de marcadores que ela ia descartar. Alguns eu já tinha e vão para lista de repetidos, mas outros são novidades e bem especiais como o do Harry Potter.


Estava devendo a fotinho dos marcadores que troquei com a Fernanda, do blog As envenenadas pela maça. Adorei o marcador do blog, é muito fofo.



Recebi algumas cartinhas com marcadores lindos, inclusive da Nova Conceito. 
 
Este foi feito pela filha da Gisele, uma amiga querida do Trocafigurinhas.

 Estes foram feitos para comemorar os 70 anos da Biblioteca Pública Municipal Scharffenberg de Quadros.

2 comentários:

  1. Nossa Monique, que marcadores! Vamos fazer troquinha de novo?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai quanta coisa..
    estou babando por esses marcadores iaiaiaiaa

    em 1 leva só ganhou vários q ñ tenho hihihi

    bjss adoro ver seus presentes!

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.