Social Icons

16 de dezembro de 2010

No Acervo #1

Nesta sessão será postado tudo que eu adquirir para o meu Acervo, sejam livros ou dvds ou ainda outros mimos.
Plagiando um pouquinho a Dani Fuller será o meu "Momento Becky" totalmente inspirado nos posts do All About Me.

Adoro acompanhar os blogs literários e ler as resenhas, mas realmente não gosto de resenhar, não tenho o mínimo dom para escrita. Meus livros são para meu prazer, para formar minha biblioteca e meu acervo particular.

Admito, sou muito ciumenta e não empresto nada mesmo. Aliás, se eu te emprestar um livro ou um dvd pode ter certeza que você é uma pessoa muuuito especial. 

Bem, voltando ao post... Final de ano é sinônimo de promoções, e na internet não é diferente. É díficil para mim passear em um site recheado de ótimos livros e sair de mãos vazias. Claro que aproveitei para fazer ótimas aquisições por preços impossíveis de resistir. 
 
# 1001 Filmes para ver antes de morrer
Além de livros e séries gosto muito de filmes, então esse livro será uma fonte constante de consulta e sugestões, mesmo que não concorde com vários... rsrs.
#Razão e Sensibilidade; Orgulo e Precoceito; Persuasão - Jane Austen
Clássicos que adoro!
#Sussurro
Finalmente vou conhecer o Patch..rs
 #Queimada - P.C. Cast e Kristin Cast
Estou terminando Tentada, então esse é o próximo.
#Stange Angels - Lili St. Crow
Para conhecer o mistério da Dru Anderson
#O Milagre - Nicholas Sparks
Protagonista bibliotecária? Raridade imperdível...
 #Formaturas infernais
#Diáros do Vampiro - L.J. Smith
Sei, estou atrasada, mas ainda não li nenhum deles.
 #24 Horas
Box com as sete temporadas e camiseta.
#Noites de Tormenta
 Para coleção dos filmes baseados em livros do Nicholas Sparks.
#E o Vento Levou
 Adoro filmes clássicos.
 
 Para fechar, marcadores que ganhei!
Os da Livrarias Curitiba dobram, fecham e viram mini-cartões, são lindos.

Um comentário:

  1. eeeheh adorei.. qta coisa,., aaiaia ñ gosto de 24 mas adorei esse box.. na verdade todos de todas as séries estão eprfeitos ehehee

    nunca li nada da Jane Austen afff quero tanto ler.. gostei dessa versão q vc tem.. adoro esse box de Diários do vampiro.. msm eu tendo 3 livros eu acabei comprando esse ahauhauh .. momento becky total ihihih..

    strange angels eu esperava tão mais... só q a capa do livro compensa ihihih e o final tb

    bjsssssss

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.