Social Icons

1 de abril de 2011

Resultado - Sorteio de Marcadores #1

Olá!!
Chegou ao final a primeira promoção do MiMos Literários. Fiquei muito feliz e surpresa com a participação e espero que todos tenham gostado tanto quanto eu.
Foram 39 concorrentes e 422 inscrições!! 

E os seis sortudos da vez são.... 
Kit 1 - Kit "Entre o Amor e a Amizade"  e 12 Marcadores diversos (1 autografado)
 Kit 2 - 15 Marcadores diversos (1 autografado) e 2 Livretos

Kit 3 - 15 Marcadores diversos e 2 Livretos
Kit 4 - 17 Marcadores diversos
Kit 5 - 16 Marcadores diversos
Kit 6 - 15 Marcadores diversos

 Parabéns Paula, Karen, Dani, Alessandra, Luciana e Julio!!!
Vocês tem até 03/04/11 para responder com os dados para envio dos prêmios.


Continuem visitando e quando puderem comentem!!
Quem sabe logo teremos outra promoção por aqui, afinal tenho muitos MiMos para vocês!!

Monique Martins

6 comentários:

  1. Realmente muitas participações! :O
    Não ganhei. D=

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu! Ganhei! Thank U!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse meu pé frio, não me deixa ganhar nada kkkk.

    Parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu queria muito ganhar :(
    Mas fica para a próxima então!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que alegria! Estou tãoooooooooooooo feliz!

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. eba ganhei!!!!

    q bom q marcadores é uma promo q costumo ganhar eehehee
    acho q já respondi o email

    bjss

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.