Social Icons

3 de maio de 2011

Selinho de Qualidade e Selo "Born this Way..."


Essa semana recebi alguns selinhos e memes, mas para não sobrecarregar vou postar aos poucos. Escolhi dois para hoje. Recebi ambos do querido Joe, do Blog Escrevendo aos Poquinhos.
  Responder às perguntas:

Nome: Monique da Costa Martins, mas adotei Monique Martins
Uma Musica: Em todos os sentidos - Pirisca Grecco
Uma Estação: Verão sempre. Sinto muito frio e literalmente congelo no inverno.
Um Seriado: Um só?? Maldade... House
Frase ou palavra mais dita por você: “Pode ser.”
O que achou deste selo: Uma fofura!

Indicar para 5 blogs:
Estão listados no final do post.




Este selo servirá para você revelar as pessoas as coisas que você mais te envergonha em você. Aquilo que você não tem coragem de dizer, que reprime em seu coração fazendo você sofrer e a tornando uma pessoa totalmente diferente do que é. Então as regras para o selinho são:

1.   Repasse o selinho para o máximo de blog que conseguir;
Estão listados no final do post.
2.   Link no post quem te indicou o selo;
 Escrevendo aos Poquinhos
3.   Escreva pelo menos 3 coisas que te fez sofrer ou que ainda faz:


Vou listar algumas coisas que me incomodam um pouco, mas que já me atrapalharam bem mais, principalmente na infância e adolescência. 

1) Sempre fui baixinha, tenho 1,58m e desde criança estive lutando com a balança. Claro que na escola fazia parte da turma dos ‘feios’; tinha apelidos e era motivo de gozação por parte dos ‘perfeitos’. Será que já me tornei ‘especial’??????
Adoro estudar, ler e atividades que exijam concentração. Não sou popular, não gosto de ser o centro das atenções e não faço amizades com facilidade. Obviamente sou rotulada como metida, esnobe e antipática.

2) Apesar de adorar dançar e sair bastante não sou adepta do ‘ficar por ficar’, tive poucos relacionamentos, nunca me casei, mas tenho um filho lindo de 16 anos que criei sozinha. Sou a ‘esquisita’ da turma, que prefere colecionar figurinhas, marca-páginas, livros e qualquer bobagem que não namorados. Parece que nos dias atuais não ser promíscua é pecado... Sempre achei que nasci no século passado. Influência dos romances de banca.

3) Meus amigos me consideram workaholic (além de bookaholic). Tenho uma vida estável, sou razoavelmente bem sucedida, trabalho 15h por dia, concluí duas faculdades, três especializações e encaminho um mestrado, mas aparentemente não é o suficiente para satisfazer meus pais, pois não tenho um “marido”. Fico imaginando quando esse ser supremo surgirá em resposta as  preces da minha mãe (para meu sossego claro).




Blogs para os quais indico os dois memes:
Viaje na Leitura
Espero que tenham se divertido... rs
Monique Martins 

2 comentários:

  1. Ahuahauhauha... adorei a comparação dos livros do Scott =D... A Dani vai amar isso qnd ler aki =D... Putz, eu tbm sou super baixo 1.63 e magrelo, mas eu gosto de popularidade, e sempre qnd me dão corda eu fico snob =D... #Soumau...

    Tbm não vejo a graça em colecionar relacionamentos... sou muito feliz BV... nunk namorei... e não axo q sou uma aberração... só sou anti-social =D

    E esse são o mau dos pais, querendo idealizar para gente um sonho ou alguma coisa q não queremos. Aí qnd eles vê q não nos tornamos akilo q eles sonharam se frustam e descontam na gente... #ProntoFalei =D....

    Ótimo post...

    HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selinho de qualidade do blog! :) Mas confesso que nao responderia esse de Born This Way. Pq tipo, se são vergonhosas nao ia querer que estivesse em um blog! dhushdushuds

    Bjos!! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.