Social Icons

1 de junho de 2011

Leituras de Maio

Mais um mês terminou e consegui diminuir um pouquinho minha imensa lista de leitura.
Claro que meu Acervo continua crescendo na mesma proporção que leio, até mais rápido na verdade. 
Aproveitei bem o período e finalmente li alguns livros que estavam a tempos na espera. Os destaques do mês foram Muito mais que uma princesa e Cobiça. 
As grandes surpresas ficam por conta de Um amor de detetive e O tutor, ambos muito diferente do que imaginei e super recomendados.
Finalmente terminei de ler Feios, depois de praticamente um mês com o livro emperrado. Não é realmente meu tipo de leitura e por enquanto a continuação vai ficar fora das prioridades. Estou decididamente em uma fase de livros românticos.

Bem, vamos a listinha de leituras do mês de Maio:
 
1.     
Muito mais que uma princesa – Laura Lee Guhrke
01-03 maio
2.     
Segredos de um príncipe – Patrícia Grasso (Saga dos Kazanov; 1)
02-03 maio
3.     
Amantes do escândalo – Robin Schone
03-05 maio
4.     
O Tutor – Robin Schone
06-07 maio
5.     
Um Homem e uma mulher – Robin Schone
07-08 maio
6.     
Em teus braços – Patrícia Grasso (Saga dos Kazanov; 2)
08-10 maio
7.     
Príncipe dos sonhos – Patrícia Grasso (Saga dos Kazanov; 3)
11-13 maio
8.     
Um amor de detetive – Sarah Mason
11-14 maio
9.     
Príncipe dos desejos – Patrícia Grasso (Saga dos Kazanov; 4)
13-15 maio
10.  
Conquista – Candace Camp
15 maio
11.  
Água para elefantes – Sara Gruen
16-25 maio
12.  
O Despertar do amor – Robin Schone
16-18 maio
13.  
O Escândalo lhe cai bem – Shirlee Busbee
19-20 maio
14.  
A Aposta – Suzanne Enoch (Lessons in love; 1)
20-21 maio
15.  
Adorável pecador – Suzanne Enoch (Lessons in love; 2)
21-22 maio
16.  
Segredos de Carroway – Suzanne Enoch (Lessons in love; 3)
22 maio
17.  
Estrela Dourada – Susan Johson
30-31 maio
18.  
Cobiça – J.R. Ward (Fallen Angels; 1)
29-31 maio
19.  
Feios – Scott Westerfeld
06-31 maio

Um comentário:

  1. Nossa quantos livros você leu. Eu irei fazer a minha lista sexta.
    Vc não gostou de Feios? Imagina quando a Dani Fuller ver isto.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.