Social Icons

11 de junho de 2011

No Acervo #13

Olá!!!
Hoje tenho muitas aquisições para mostrar, as entregas acumularam, o post está atrasado e além disso uma voltinha no shopping contribuiu para ampliar minha coleção de DVD's.


#Cheio de Charme - Marian Keyes
Adorei as resenhas que li e quando vi em promoção não resisti.
Apenas R$ 16,30...



#Belezas Perigosas - Libba Bray
Faz tempo que queria e aproveitei a mesma compra.
Não saiu muito barato e quando chegou vi que era menor do que pensava, mas é lindo.


#Box Agatha Christie
#Cai o Pano
#O Natal de Poirot 
 #Assassinato no Expresso do Oriente
 Imperdível, três sucessos por apenas R$ 9,90.



 


#Bellíssima - Nora Roberts
 Livro da diva em promoção é tentação..
R$ 16,30.


#A Cruz de Morrigan - Nora Roberts
#Corrente Sanguínea - Tess Gerritsen
#Bilionários por acaso - Ben Mezrich
 Estes livros arrematei no Lance88, um site de leilão. O custo foi mínimo, R$ 0,58; R$ 0,03 e R$ 0,13 cada.
#A Fúria dos Reis - George R.R. Martin
 Este livro me surpreendeu, é imenso. Como é o segunda da série preciso comprar o primeiro antes de ler.
 #Desculpa, quero me casar contigo - Federico Moccia
Arrematei no Lance88, por R$ 0,42 e R$ 0,54 cada.


#Mordida de amor - Liv Spencer
Troca no SkoobPlus com a Thais Priscilla Pivetta, do blog Thay Priscilla. Livro novíssimo. 


 



#Traição Mortal - J.D. Robb
Troca no SkoobPlus com a Luciana Rivarolly.
O livro estava novo, parece nem ter sido lido. 

 #Quem tem medo de escuro? - Sidney Sheldon
Troca no SkoobPlus com a Aline de Oliveira Souza.
Livro muito bem conservado.








A Americanas estava com uma super promoção de filmes e não resisti, adoro!
Cada um saiu por R$ 6,00.
 

#Austrália
#Moulin Rouge
#Bonequinha de Luxo
#Sabrina
#Cidade dos Anjos

#Ivete Sangalo ao vivo
Arrematado no Lance88 por R$ 0,05.


Ufah!!!!!! Chega por enquanto.
Monique Martins

3 comentários:

  1. Quantos livros Monique!!!!!!!!!! Amei! Cheio de Charme é lindo, e a leitura apesar de estendida, ótima :)

    ResponderExcluir
  2. ahhahahaha ótimas aquisições e trocas.. invejinha ahuahuauhuhaauha
    e enfim recebi meus arremates de qse 3 meses desse lance88.. fiquei bem decepcionada pela demora.. mas enfim.. fazer o q??????? ehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Fiquei bem brava com o Lance88 pela demora. Tanto que mesmo tendo mais de 500 lances parei de usar o site até receber meus produtos. Ainda tenho um livro para receber, mas já voltei a participar. Apesar de tudo aidna vale a pena pelo baixo custo...

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.