Social Icons

14 de setembro de 2011

Bienal do Livro do Rio: Eu fui!!!!

Olá Pessoal!
Mais um post de um evento maravilhoso, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Consegui aproveitar e participar um pouquinho dessa festa deliciosa, que contou com a presença de tantas personalidades, lançamentos e novidades editoriais. Foram dias de excessos: de caminhada, de compras e risadas. 
Finalmente conheci algumas pessoas super fofas e especiais como a Dani (All About Me); a Nanie (Nanie's World); a Pri Beletato (Viaje na Leitura); a Mô e a Nick (Gêmas Things) e tantas outras.
Senti muito não ter encontrado outras blogueiras. Algumas meninas tiraram o dia 08 de folga e não estiveram na bienal. :(
 Adorei os banners de divulgação do evento espalhados na cidade!
 Blogueiras Lindas!
   

 
 Compras e compras!
Brindes mil...
Presentes que ganhei da Dani Fuller e aproveitei para trazer o Becky que trocamos!

Mais fotinhos dos dias que passei no Rio estão no Face.

A Bienal do Livro de São Paulo já tem data marcada (9-19/08/2012) e já estou programando minha participação. Dessa vez espero conhecer ainda mais blogueiras, autores e amigos virtuais.



2 comentários:

  1. Oi Monique, acho que já comentei tudo que tinha que comentar no Face e no TT.
    Então vc vem pra de SP??? Eba!!!!! ;D
    Quero te conhecer.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Monique,

    Ah que pena que não te conheci, dia 8 eu era uma das que foram para Búzios rsrs.
    Adorei o post, a Nanie eu vi por lá em alguns dias, mas nem deu tempo de sentar e conversar :P

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.