Social Icons

25 de setembro de 2011

No Acervo #18

Setembro mais que perfeito, mês de bienal, feiras literárias e muitas promoções de livros na net, com preços imperdíveis. 
Consequentemente mês de muitos excessos de compras mesmo. Já recebi algumas das últimas aquisições, mas faltam vários livros para chegar, ou por atraso na entrega ou porque comprei em pré-venda.
Livros comprados no Submarino 
#Série Academia de Vampiros - Richelle Mead 
Esse foi um caso interessante. Em uma das últimas compras decidi comprar o quarto livro da série Academia de Vampiros, mas por um minuto de bobeira comprei o terceiro (novamente). Percebi o erro antes da entrega, liguei para o SAC e consegui trocar por um crédito no site para utilizar depois. Viajei e esqueci... semana passada estavam divulgando no twitter uma promoção dos quatro livros por R$ 29,90, bem o valor do crédito que tinha. Não perdi tempo e fiz o pedido. Recebi super rápido e agora tenho os três primeiros repetidos. 
Alguém quer trocar???
#Série Interligados - Gena Showalter 
Faz tempo que queria a série e depois de ler Os Senhores do Mundo Subterrâneo da autora não resisti mais. 
 Livros comprados no Saraiva
#Box da Becky Bloom - Sophie Kinsella 
Quem acompanhou ontem meu twitter percebeu o quanto fiquei chateada com essa entrega. A caixa veio destruída, uma decepção imensa, pois ela é linda. Já reclamei, vamos ver se adianta.
Com essa compra completei a coleção.
#A Intuitiva - Hannah Howell
Já estou lendo, quase terminado na verdade, e a série ainda não me surpreendeu. Sempre espero que o próximo livro revele mais do talento que a autora demonstra nos seus romances medievais das Terras Altas.
#A Paixão mais sombria - Gena Showalter 
Estava com saudades dos Senhores TDB, espero ler logo a história de Aeron.

Até o próximo domingo com as novidades da semana!
Bjkas,
Monique Martins

3 comentários:

  1. que linda essa coleção da Becky Bloom, isso é um problema da saraiva, antes eles colocavam até um saquinho com ar para o livro não bater na caixa, agora nem isso e muitos livros vem sem o plástico de proteção.

    Linda as tuas compras!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai tudo d+++ preciso do 4º livro de VA... e fofooo ver os livros da Becky assim.. eu não tenho esse primeiro com a capa do filme ehehe lógico q eu queria esse tb rs. mas me segurei rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Olá! ajude-nos a homenagear os blogs literários!
    O Clube dos autores está homenageando você com uma promoção somente aos blogs literários; esta promoção abrange 7 kits contendo em cada um: livro, camiseta com a capa do livro, agenda personalizada e marcadores.
    OBRAS: Nêmesis; Um amor no deserto; O segredo da esplendora; O diário de Milena Liebe; O oitavo Pecado; A rainha da floresta; A busca da terra sem mal.
    Para participar, você tem que:
    • Seguir o clube dos novos autores http://clubnovosautores.blogspot.com/
    • Seguir @poetisasph
    • Divulgar entre os seus parceiros.
    • Preencher formulário em contatos no link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/contato_23.html escolher opção “PROMOÇÃO”, que automaticamente já estará concorrendo aos prêmios.
    Pedimos apenas, que o blog que for contemplado, divulgue e resenhe os nossos livros!
    Contamos com você!
    Adriana
    Clube dos Novos Autores

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.