Social Icons

1 de novembro de 2011

Leituras de Outubro

Boa noite!!
Estou tão atrapalhada nesses dias que as postagens estão atrasadas. A organização do Festival Literário demanda muito tempo e mil e uma providências. Imagino então o empenho para realizar uma Bienal... rs.
Sem mais delongas vamos ao que interessa: a lista de Leituras de Outubro. As leituras desse mês foram poucas, mas com estilos bem diversificados. Finalmente comprei e consegui ler os primeiros livros da série Becky Bloom e recomendo. São divertidos e entremeio as brincadeiras e situações vexatórias permite refletir. 
Outubro trouxe outras novidades, comecei a resenhar e já tenho a primeira editora parceira do blog: Martin Claret. Logo teremos mais resenhas e uma super promoção por aqui.
Clicando nos títulos poderão ler resenhas daqui e de outros blogs lindos que visito sempre.
1.     
01-09 out.
2.     
Razão e sensibilidade – Jane Austen
01-09 out.
3.     
Persuasão – Jane Austen
01-09 out.
4.     
Areias ardentes – Elizabeth Mayne
03-04 out.
5.     
10-12 out.
6.     
13-15 out.
7.     
Becky Bloom: delírios de consumo na 5ª avenida – Sophie Kinsella
15-17 out
8.     
4 de julho – James Patterson
18-22 out.
9.     
23-29 out.
10.  
Promessa do amanhã – Sandra Brown
31 out.

5 comentários:

  1. Nossa Monique suas leituras deram uma caída, mas não posso falar das minhas, kkk
    Super promoção? Eu quero :D

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa choquei com a lista que diminuiu bastante.. mas tb o trabalhou triplicou né?? Acho q foi um mês cansativo para vc.. mas foram ótimas leituras principalmente Becky eehehehe

    estou no aguardo da promoção!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Uau! Bastante leituras nesse mês *-*
    Você conseguiu parceria com a Martin Claret?! parabéns!!! Eu adoro as publicações dessa editora =) Vou adorar vê-las resenhadas por aqui =D

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei triste com o quanto a lista diminuiu. E a Dani tem razão, o mês foi muuuito cansativo. O ponto bom é que amanhã começa o Festival e vou ver o trabalho convretizado além de conhecer muitos escritores bacanas.

    Nanie, a editora viu a resenha que fiz de Orgulho e Preconceito e ofereceu a parceria. Fiquei super feliz!
    Bjkas,
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Olá, Monique!
    Fiquei surpresa ao ver a sua lista de leitura do mês passado! Realmente, diminuiu bastante a quantidade de livros livros em relação aos anteriores.
    Eu já li O dia da caça e 4 de julho e ambos são mesmo imperdíveis!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.