Social Icons

20 de abril de 2012

No Acervo #31

Olá!
Hoje tenho poucas novidades. Em parte a culpa é da falta de ânimo e em parte culpa da Bienal de São Paulo que se aproxima, afinal se comprar muito agora fico sem comprar depois... rs.

Visitar a Bienal é uma experiência deliciosa que não abro mão e o melhor é voltar com vários livrinhos na bagagem, então economia a vista. Mesmo assim aproveitei uma feira que aconteceu na faculdade em que atuo e que tinha uns livros por preços ótimos por sinal. Também encontrei mais dois livros da Julie Garwood que são repetidos e vão para promoção do meu *aniversário* final do mês... fiquem de olho.
Compras na Top Livros
#No Lugar errado, na hora errada - Andrea Kane (Skoob)
Comprei por acaso, pois gostei da capa. Logo em seguida vi algumas resenhas bem promissoras.
#O Pálido olho azul - Louis Bayard (Skoob)
Outra aquisição movida pela capa e sinopse. Parece uma história bem interessante, no gênero suspense policial.

Promoções e sorteios
#5° Cavaleiro - James Patterson (Skoob)
Ganhei no Ilusões Noturnas, em um concurso cultural. Totalmente inesperado, já que me considero péssima nesse tipo de promoção.
Mimos
#Bottons Coca-cola
Já viram os bottons da Coca-cola?? Estou bem viciada neles e já consegui vários; não que beba tanto refrigerante! Longe disso, mas tenho alguns contatos... rs.
#Marcadores
Uma voltinha na Livrarias Curitiba rendeu alguns marcadores para coleção.

E quais as novidades que vocês receberam?

8 comentários:

  1. Oi, Monique,

    Se vai à Bienal, terá de vir à Feira do Livro de POA rsrsr Pode até não ser uma bienaaaal, mas é a maior feira de livros ao ar livre da América Latina - quiçá, do mundo!(hehehe, gaúcho sempre dá um jeito de engrandecer o que é seu!). Bem das suas aquisições, a que mais me chamou a atenção foi a deste título LINDO: O Pálido Olho Azul. Fui conferir a sinopse, no Skoob, e acho que você fez uma ótima escolha. Além disso, a palavra "thriller" desperta uma antecipada emoção em relação à trama. Por que será que o cadete se chama Edgar Allan Poe? rsrsr Se fizer resenha, mais tarde, não deixe de me avisar =D

    Beijão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca fui a Feira do Livro de POA?? Mas sempre tive vontade, quem sabe a oportunidade é agora. Assim aproveito para conhecer algumas figurinhas queridas como Janice, Patrícia, Sheila... seria muito bacana!
      Não prometo resenhar porque não ando mantendo essas promessas, quem dera tivesse mais tempo (e ânimo) para tal, mas vamos ver. Pelo menos leio e te conto o que achei pode ser?
      Bjkas!!

      Monique

      Excluir
    2. Tomara que dê tudo certo quanto à Feira do livro!! *---* Queria muito conhecer todas essas figurinhas muito legais também rsrs e ainda mais você.
      Até prefiro mesmo uma conversa informal sobre O Pálido Olhos Azuis que uma resenha, digamos, mais formal rsrs Mas não tenha pressa, porque, ultimamente, só posso gastar dinheiro com um tipo de livro, o tal de Terra Ardente rsrsr

      Beijão,

      Excluir
  2. Monique, leia urgente James Patterson! Eu li e viciei!

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixa de comprar algo né........ mas vc ñ tem os outros livros do James?? Esse ai como é possível ter os mais recentes.. era melhor ler o 1º ñ? esse é o 5º ehhehhehe apesar de q ele é aquele tipo de autor q consegue escrever séries de livros sem necessariamente ler em sequência.. LOUCO e ótimo rs..

    eu não vi esses bottons da coca-cola.. como faZ????? Mas tb eu fico longe dessa bebida... ruim demais ñ entendo o vício do povo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Tenho dois livros do James e já li inclusive. Esse é sequência do 4 de Julho e estava louca para ler, foi ótimo ter ganho... rs
      Os bottons da coca estão dando em lanchonetes, restaurantes e tal. A cada dois refri ganha um bottom. Não tomo muito, mas como pouca gente pede e eu almoço todo dia no mesmo local a menina me dá vários, mesmo sem o refri!

      Excluir
  4. Bom dia esses bottons da coca cola teria interesse em vender alguns??

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.