Social Icons

2 de maio de 2012

No Acervo #32

Olá!
Como ainda estou na onda  "economizar para bienal" as compras estão escassas; assim estava em dúvida entre postar a coluna essa semana, ou aguardar mais um pouco,  mas recebi MiMos tão especiais que não me contive. 

Fiz aniversário e claro que teve uma festinha para comemorar, as fotinhos estão no face. Esse ano praticamente não ganhei livros... Porque sempre acham que tenho demais??
Mas vamos aos presentes que vão para o Acervo!

Primeiro quero agradecer a querida, mega fofa Dani Fuller pelo lindo presente de aniversário que me enviou. Além de ter sido uma grata surpresa confesso que babei totalmente com o livro, os mimos e principalmente com a book-bag linda!!

#Glimmerglass - Jenna Black (Skoob)

O segundo presente ganhei no Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra que aconteceu no dia 30/04 aqui em Curitiba. O evento estava delicioso e foi muito bem organizado pelas meninas dos blogs Sobre Amores e Livros e Resenhas de uma Leitora.

Além de distribuírem bloquinhos e marcadores personalizados para todos os participantes, teve sorteio de bloquinhos com capa dos livros e livros da série. Ganhei bloquinhos, marcadores, pirulito do Raghe e o livro do Rei! Ah, e anjinho do SAeL.


#Amante Sombrio - J. R. Ward (Skoob)

Então, gostaram do acervo de hoje? Foi muito especial!

6 comentários:

  1. ehhhhhhh q bom q gostou =)

    Foi complicado achar algo q vc ñ tivesse e pudesse surpreender ahauahuhuahaua

    aii babei no q ganhei ai nesse encontro de fãs!! D++ e vc sempre sortuda

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Eu adorei o presentão que você mandou. nem tinha como ser diferente! Marcadores lindos, livretos, livro, pin e a bolsinha então... tudo lindo demais e super caprichado. *__* Fiquei muito feliz!

      Excluir
  2. Doida para ir no encontro de IAN, que legal os brindes que fizeram, eu já fui em um encontro no ano passado é sempre divertido, como posso falar "as minas piram" kkkkkk

    E Dani o meu aniver é dia 28/12 aguardo presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava ótimo Paty! Tomara que o evento de POA seja tão bom quanto o daqui.
      Bjkas!

      Excluir
  3. Quanta coisa legal...
    E que sorte ganhar brindes e livro no evento
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique, adorei os presentes! Glimmerglass parece ser um ótimo livro, estou de olho nele já faz um tempinho!! Essa book-bag é mesmo linda!! :D

    Sobre o encontro, estive lá (acho que não se lembra de mim, hihi) e também achei que estava muito bacana! Adorei os mimos e os sorteios, foi bem divertido!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.