Social Icons

1 de junho de 2012

Leituras de Maio - 2012

Maio passou voando e minhas leituras continuam a todo vapor. Esses mês difere um pouco dos últimos onde predominaram os romances históricos. Dessa vez o destaque fica por conta dos  textos contemporâneos e sobrenaturais.
Depois de adiar por muito tempo finalmente comecei a ler a série Georgina Kincaid da Richelle Mead e não foi o que eu esperava. Tanto que demorei para terminar o quarto livro e não tenho perspectivas de ler o quinto, principalmente devido à decepção que senti com o protagonista masculino da série.
Outro livro que me surpreendeu um tanto negativamente foi o Guia da Irmandade da Adaga Negra, já que mesmo sendo viciada confessa nos irmãos demorei muito para concluir a leitura.  Vocês sabem que eu demorar mais de um mês para ler um livro é quase uma aberração. Achei extremamente enrolado e cansativo e descobri que não gosto desse estilo de livro que lembra 'nos bastidores' de filmes.
O selinho de melhor do mês fica com um histórico claro: Whitney, meu amor. Recomendadíssimo.



1.     
Guia da Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward
22 abr.-31 maio
2.     
O Conde sedutor – Deborah Simmons (Regency Quartet; 2)
29 abr.-01 maio
3.     
Revelações – Linda Howard (John Medina; 1)
01-02 maio
4.     
Atração implacável – Linda Howard (John Medina; 2)
03-05 maio
5.     
Beije-me enquanto durmo – Linda Howard (John Medina; 3)
05-06 maio
6.     
Provas de amor – Lori Foster
07-08 maio
7.     
Sem promessa de amanhã – Nora Roberts
09-10 maio
8.     
Whitney, meu amor – Judith McNaught (Dinastia Westmoreland; 2)
12-13 maio
9.     
A Canção do Súcubo – Richelle Mead (Georgina Kincaid; 1)
13-16 maio
10.  
O Poder do Súcubo – Richelle Mead (Georgina Kincaid; 2)
17-19 maio
11.  
O Sonho do Súcubo – Richelle Mead (Georgina Kincaid; 3)
19-20 maio
12.  
História de um grande amor – Julia Quinn
24-28 maio
13.  
O Calor do Súcubo – Richelle Mead (Georgina Kincaid; 4)
21-31 maio

E vocês, o que leram de surpreendente em maio??

2 comentários:

  1. Quanta coisa boa você leu, hein! Tem algumas que eu quero muito ler e outros já foram lidos hehehe

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Sério que Succubo te decepcionou?
    Eu escuto tanta gente só falando bem que estava na maior empolgação. Ainda não comecei a ler, mas bom saber que nem tudo são flores na série...

    Eu preciso retomar meu ritmo de leitura... Porque por aqui anda meio lento... Andei pegando uns chatinhos que me deixaram de "ressaca"...rs


    Beijinhos
    Aline

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.