Olá!!
Começo de mês é o momento de postar a lista de leitura do mês anterior. Novembro foi produtivo e entre dois grandes eventos consegui ler um pouco. Esse mês a surpresa positiva ficou por conta de um livro nacional, que me impressionou além da conta, tanto que resenhei assim que terminei a leitura: Paganus.
1.
|
5º
Cavaleiro – James Patterson (Clube das Mulheres Contra o Crime; 5)
|
01-10 nov.
|
2.
|
Mais
que desejo – Linda Lael Muller
|
04-09 nov.
|
3.
|
Boa
moça – Georgette Heyer
|
10-11 nov.
|
4.
|
O
Sabor da inocência – Stephanie Laurens
(Saga Cynster; 13)
|
11-14 nov.
|
5.
|
Febre
negra – Karie Marie Moning (Fever; 1)
|
15-17 nov.
|
6.
|
18-19 nov.
|
|
7.
|
Desejo
sombrio – Christine Feehan (Os Cárpatos; 2)
|
20-23 nov.
|
8.
|
Coração
dividido – Lori Foster
|
24 nov.
|
9.
|
Tempo
Quente – Sandra Brown
|
25-30 nov.
|
E vocês, o que leram de surprendente em Novembro??
Monique, eu sou apaixonada pela escrita de James Patterson!! Vc gostou??
ResponderExcluir