Social Icons

14 de janeiro de 2013

No Acervo #43

O primeiro No Acervo do ano traz as últimas compras feitas em 2012, presentes e as primeiras aquisições de 2013. Comecei o ano em férias, época propícia para ler muito e comprar, é claro. Espero que gostem das novidades!

Livraria Saraiva
Estava muito ansiosa para ler alguns lançamentos, então aproveitei uma promoção de dezembro para efetuar a última compra do ano na Saraiva.

#Febre de sangue - Karen Marie Moning (Skoob)
#Bem profundo - Portia da Costa (Skoob)
  Continuação de uma série que me agradou já no primeiro livro e um em que a protagonista é bibliotecária... não podia perder, rs!
 
#Um olhar de amor - Bella Andre (Skoob)
 #Por um momento apenas - Bella Andre (Skoob)
 Resolvi começar mais uma coleção, parece que não resisto a elas mesmo. Já li os dois e achei bem mais leve do que esperava. Gostaria que o enredo fosse mais desenvolvido.
 #Rosa negra - Nora Roberts (Skoob)
Roz me conquistou no primeiro livro da trilogia e claro que precisava ter o seu livro. Vou ler em breve.
Sebo Só Ler
Dando uma voltinha 'topei' com um sebo, aquisição na certa.

 #Todo ar que respiras - Judith McNaught (Skoob) 
Mais um para coleção da autora, agora só me faltam os mais antigos. Tomara que sejam reimpressos em breve, mesmo que em edições de bolso.
#Sawyer - Lori Foster (Skoob)
#Jordan - Lori Foster (Skoob)  
Estou com a série Os Irmãos Buckorn quase completa, falta apenas o Gabe.
#Fogo da paixão - Kat Martin (Skoob)
#O Limite do desejo - Stephanie Laurens (Skoob)  
Tem autoras que dispensam comentários, compro o que encontrar!
#Os caminhos do coração - Georgette Heyer (Skoob)
#Enfeitiçada! - Maria Greene (Skoob)
Tenho a versão de livraria da Georgette, mas queria esta edição para comparar as traduções.
#Como se casar com um marquês - Julia Quinn (Skoob)
#Toque-me! - Lucy Monroe (Skoob)
Dois que estavam nos desejados a tempos. São ótimos.
#A Tentação de um homem - Sylvia Day (Skoob)
#Apaixonada por ele - Sylvia Day (Skoob)
Depois de Toda Sua virei fã da autora e estou atrás de todos os seus livros.
Presentes que ganhei!
#Dilema Mortal - J. D Robb (Skoob)
Presente do amigo secreto Wolfgang. Quem me tirou foi a Greiciely e eu tirei a Sanélia. Adoro essa turminha!
#A Pirâmide vermelha - Rick Riordan (Skoob)
#O Trono de fogo - Rick Riordan (Skoob)
#A Sombra da serpente - Rick Riordan (Skoob)
Ganhei na promoção de Natal da Tribo do Livro. Recebi direto da editora e veio super rápido. Obrigada!
#Vale presente da Saraiva
Ganhei do meu filho amado. Ainda não escolhi os livros, mas já estou pesquisando. Também ganhei um vale presente do Submarino, mas este tem apenas o código.

Bem, espero que com um início tão promissor o ano seja repleto de novidades.
Bjkas!!

5 comentários:

  1. Caraca menina.. tu tá pegando fogo é!?? Só livros hot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aiaiaiaia quantos livros já no começo do ano... que inveja.. nunca mais comprei nada :(. Não é por nada que estou ficando totalmente surtada

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Delícia de caixinha! Eu quero resenha dos livros da Karen Moning!

    ResponderExcluir
  3. Você não passou no sebo, vc caiu dentro de um sebo kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Esses livros da Bella Andre é a mesma pegada dos Irmãos Buckhorn da Lori Foster que você adquiriu, acho até a escrita da Foster um pouco mais elaborada.

    E Judith é Judith qualquer livro dessa autora beira a perfeição.

    E eu parei com eróticos, só vou ler o que comecei a coleção, ou próximos lançamentos de autoras mais conceituadas.

    Adorei as tuas aquisições!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo menina e a bola Greicy é o que há rs. Porém, meus olhos brilharam intensamente foi com Bloodfever, nunca ouvi ou li ninguém falar mal desta série. Depois me conta!

    ResponderExcluir
  5. Olá Monique,

    Passando para marcar presença e dizer que eu fiquei doida pro alguns livros do o Acervo #43, espero que desfrute de ótimas leituras.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.