Social Icons

25 de fevereiro de 2013

No Acervo #45


Quase um mês desde a última postagem então se preparem que hoje tenho muitos livros novos (e não tão novos) para mostrar. Ainda na onde de caça aos livros de banca, passei em um sebo aqui e outro ali e garimpei algumas novidades para coleção. Espero que gostem!!

Saraiva
Finalmente aproveitei uma boa oferta para gastar o vale-presente que ganhei do filhote de natal. E olhe que foi um presentão... cinco livros por R$ 50,00!
#Não posso me apaixonar - Bella Andre (Skoob)
#O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard (Skoob)
Já li o livro do Gabe e estou gostando muito da série, essa vou continuar. Agora preciso encaixar um tempinho na agenda para curtir o Prof. Gabriel!
#Lua de mel - James Patterson (Skoob)
#Loucamente sua - Rachel Gibson (Skoob)
A cada livro me apaixono mais por James Patterson, estou ansiosa para ler este. Já li Rachei Gibson e não foge ao seu estilo, leve, divertido e despretensioso.
#O Guerreiro Guardião - Michelle Willingham (Skoob)
Este comprei mais para completar o valor e testar a 'qualidade' da edição em parceria com a
 Saraiva... decepção. Como podem ver o livro veio todo riscado, pior do que muitos usados que compro e achei a mesma qualidade dos de banca, senão pior.

Compras em Sebos
Gayle Wilson, Merline Lovelace, Kat Martin, Deborah Simmons, Suzanne Enoch... são algumas das minhas autoras prediletas, que dispensam comentários. O que encontro eu compro.
#Feitiço branco - Bronwyn Williams (Skoob)
#O Pecado de Sarah - Gayle Wilson (Skoob)
Confesso: Feitiço branco é para fazer inveja mas meninas adoradoras de mocinhos TDB! Nem acreditei quando encontrei o livro... e reparem no preço (R$ 2,00) Perfeito!!
#A Condessa e o selvagem - Merline Lovelace (Skoob)
#Perigosa e fascinante - Merline Lovelace (Skoob)
Perigosa e fascinante é uma trilogia, preciso ir a caça dos dois primeiros.
#Libertino apaixonado - Suzanne Enoch (Skoob)
#Indomável Rafe - Suzanne Enoch (Skoob)
Agora falta apenas o segundo da trilogia With This Ring e o primeiro da dupla Bancroft Brothers.
#Inimigo sedutor - Jenna Petersen (Skoob)
#A Esposa virgem - Deborah Simmons (Skoob)
A série De Laci da Simmons é uma das que adoro, preciso ainda de Bodas de Fogo para completar.


#Coração de gelo - Kat Martin (Skoob)
#Volúpia do deserto - Marguerite Kaye (Skoob)
Com Coração de Gelo completo a trilogia Heartless e Volúpia do deserto  a série Príncipes do deserto.

Trocas no Skoob
#Se eu morrer antes de você - Allison Brennan (Skoob)
Troquei este livro com o William Souza pelo meu Tocada pelas sombras (repetido). Além de ter adorado o livro ele  ainda enviou lindos marcadores e um recadinho super fofo.

6 comentários:

  1. Amei suas aquisições Monique! Você e a Pati são ratas de sebo, hein? rs. Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro um passeio em sebo Vanessa, sempre saio com alguma novidade para a coleção... rs

      Excluir
  2. Concordo com você a qualidade do livro Guerreiro Guardião tá pior que muito livro que encontramos em sebo, parece livro usado, e pelo preço dele tá caro demais.

    Adorei a tua coleção de sebo, meus olhinhos brilharam quando vi Suzanne Enoch kkkkkkkkkkkkkkkk

    Já leu aquele histórico dela amiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem decepcionada Paty, eu não compro mais dessa coleção. Só se encontrar em sebo mesmo, bem mais em conta. Estou catando os livros da Suzanne sempre que encontro, mas oh autora difícil de achar!
      Li vários históricos dela... qual vc quer saber?

      Excluir
  3. Que caixinha delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Inferno de Gabriel e Não Posso Me Apaixonar e todos esses de banca maravilhos e Lua de Mel! Aff, demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gabe é um fofo delicioso Gaby, agora pelo que li no IN o Gabriel tb é TDB... preciso conferir logo!

      Excluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.