Social Icons

1 de abril de 2013

No Acervo #46


Olá!!
A correria é tanta que quando percebi passou o mês e não postei nenhuma coluna No Acevo. Não que tenha comprado tanto assim, ultimamente estou bem seletiva, afinal a falta de espaço é uma constante. Mesmo tentando resistir ao máximo, a coluna de hoje tem livros que são prioridade e outros que foram presentes.
Compras - Ponto Frio
#Inveja - J. R. Ward (Skoob)
A série Fallen Angels vem me surpreendendo positivamente a cada livro. Suas histórias são bem desenvolvidas e os personagens são cativantes. Gosto muito dos links que a autora faz com IAN. Já li o livro e espero que a Universo dos Livros continue publicando a série rapidamente.
#Véu da meia-noite - Lara Adrian (Skoob)
Gosto muito da narrativa da Lara Adrian, mas esse livro em particular não me envolveu tanto. Não senti muito empatia pelo casal. Ainda assim é uma série deliciosa pelo contexto geral.
#No limiar do desejo - Eve Berlin (Skoob)
Ok, talvez o problema seja eu... 
Achei a história bem repetitiva e os dramas da mocinha um exagero. É bom, mas podia ser melhor.
Presentes que ganhei
Mais alguns livrinhos que foram presentes de uma amiga. Ela leu, gostou, mas não é do tipo que acumula livros (lembraram de alguém??) então resolveu me presentear.
#A mulher do viajante do tempo - Audrey Niffenegger (Skoob)
#O menino do pijama listrado - John Boyne (Skoob)
Pessoa viciada é assim: agora tenho o livro da Audrey com as duas capas brasileiras!
#Marina - Carlos Ruiz Záfon (Skoob)
#Para minhas filhas - Barbara Delinsky (Skoob)
Marina é uma das prioridade para leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.