Social Icons

21 de maio de 2013

No Acervo #47

Olá pessoal!
Perceberam que faz quase 60 dias que não posto a coluna No Acervo? Não?? Pois é... faz parte da minha tentativa de controlar a compulsão e comprar menos livros. Desde o ano passado venho diminuindo gradativamente as aquisições e participação em promoções. 

Estou sem espaço mesmo para novos livros e para tentar minimizar o problema comecei uma seleção nos meus livros e já separei alguns que doei para a Biblioteca Pública. Mas não se entusiasmem, meu coração ainda sangra com este 'desapego' e não consigo me desfazer de tantos livros assim.

Claro que não fico sem comprar, não adianta ser tão radical, porém estou tentando ser mais seletiva no que compro. Continuações de séries, romances históricos e de banca continuam com seu lugar garantido.

Vamos ver então os livros que 'burlaram' meu autocontrole e caíram no carrinho. 

Saraiva
Claro que o primeiro deslize para as compras aconteceu com os lançamentos dos Romances Históricos da Arqueiro, adquiridos em pré-venda e já devorados.
 
São lindos não??
Ainda não sei o que pensar do livro, algumas resenhas me agradaram e outras nem tanto, mesmo assim resolvi conferir.
Comprinhas nos sebos
Em algumas idas aos sebos consegui descobrir verdadeiras preciosidades por preços muito atrativos. 

O primeiro é de uma autora que amo, Candace Camp, sob um de seus pseudônimos e o segundo eu adoro, comprei repetido para presentear.
Mais dois desejados.
Pureza roubada é quase 'impossível' de encontrar e por R$ 2,00???? Só aqui mesmo!
Esses não conhecia, mas fala sério por R$ 1,00 cada como resistir?
Mais dois livrinhos repetidos, para presentear amigas.
Mais dois livrinhos repetidos, para presentear amigas.

Presentes que ganhei
Presente de aniversário!
Ganhei nas cortesias do Skoob

Fui uma das ganhadoras da promoção Folia Literária, em março, e estava esperando receber todos os livros para mostrar aqui. 


Este foi quase um presente, consegui trocar o kit que queria muito com a Cristiane Oliveira.

3 comentários:

  1. Eita caixinha recheada linda!!! Quanta coisa boa!!! Sabe que estou com esse problema tb?? Tenho de começar diminuir aquisições e selecionar para doação!:( Adorei as novas histórias!

    ResponderExcluir
  2. Monique de Deus, onde é que você comprou romance de banca por um real cada? Vou te dar 1000 rais, uma garrafa de água, uma lista e uma máscara cirúrgica para você não sofrer com o pó... kkkkkkkk
    Menina, faz tempo que não faço um garimpo num sebo. Tenho alguns que procuro a tanto tempo que até desanimei. Você bem que podia vir na festa da AR aqui no Rio em novembro heim Mo? Se planeja e fica aqui em casa... Nós somos pobres porém honrados (eu assisto Chaves... rsrsrs). Mas é sério! Pensa com carinho! BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, surtei! A Elimar Souza ofereceu pouso para a pobre traça de sebo aqui... mal sabe ela onde se meteu! Cada vez que vou pro rio me interno naquela rua cheia de sebos e volto carregada!
      Quero ir para Bienal, mas já estou pensando em aparecer em novembro tb! kkk

      Excluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.