Social Icons

23 de agosto de 2013

[Desafio] Como estão os desafios literários de 2013?

Olá!
Primeiro preciso me desculpar pela desatualização do MiMos. Nos últimos meses fiquei assoberbada de tarefas, o ritmo de leitura diminuiu drasticamente e perdi totalmente a vontade de escrever. Estou tentando voltar aos poucos e para tanto nada melhor do que começar esse desafio pessoal pelos desafios que assumi para 2013.

Quem acompanha o MiMos deve lembrar que ainda em janeiro eu assumi três desafios para este ano:  52 weeks de Fotografia:  um livro, uma fotografia por semana, o Desafio de A a Z e o Desafio Realmente Desafiante (DRD). 

Então, como estão os desafios literários de 2013??


Confesso que não estão indo muito bem. *vergonha*

Desde maio não faço mais nenhuma montagem para o 52 weeks, parei na semana 18 e já estamos na semana 32, um déficit de 14 fotos no mínimo. Não sei se vou colocar em dia ou mesmo continuar com este desafio. A ideia de desistir me deprime, mas ainda não estou entusiasmada para retornar.

Os outros dois desafios envolvem a leitura de livros específicos e além das regras gerais me propus a ler apenas livros de livraria para cumpri-los. Como as leituras deste tipo de livro quase pararam os o resultado está precário... mas ainda não desisti. Vou atualizar as listas com o andamento do desafio.

Se quiserem conferir as fotos que foram postadas e o andamentos dos desafios basta clicar nos banners abaixo ou na lateral do blog.
 

Quer me ajudar?? Tem alguma sugestão? Deixe um recadinho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.