Social Icons

18 de dezembro de 2013

Os vilões

Olá!
Depois de muito tempo eis-me aqui. Sei que praticamente desapareci das redes sociais, não consigo mais acompanhar os blogs favoritos e abandonei mesmo o MiMos. O culpado, se é que posso chamar assim, é o Sr. Tempo. 

O Sr. Tempo persegue todos os meus passos, tem consumido meu dia e atormentado meu sono. Afinal o que são 24h? Nem o começo do que preciso para dar conta de todas as atividades que me proponho... Para agravar a situação, junto com o Sr. Tempo apareceu em minha vida a Srª Preguiça, ahhh essa sim me debilita. 

Postar no blog é ótimo, mas uma caminha, um filmezinho também é. Ler uma resenha e descobrir um novo livro é incrível, mas uma escapadinha para a praia renova as energias para a próxima batalha. E ler, ah ler ainda é a atividade que me proporciona um incrível prazer... não abandono jamais.

Difícil me dividir entre esses dois vilões. Atualmente não encontro disposição para enfrentá-los, mas aos poucos vou retomar minha "rotina virtual". Quem sabe com menos intensidade, priorizando ainda mais as postagens. Mas acredite, Eu voltarei!

Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.