Social Icons

29 de agosto de 2020

[News] Novos rumos...

Oi pessoal!

Faz muito tempo que não apareço por aqui, não é?

Nos últimos anos minha vida pessoal e profissional tomou outros rumos, tenho outras prioridades e o tempo para ler e escrever ficou menor.
 
Este post não é uma retomada, é apenas para informar que o blog vai continuar no ar, mas com uma outra intenção.  Vou aproveitar este espaço e principalmente a página do Facebook do Mimos Literários para mostrar minha coleção de marcadores.
 
Esse ano tão atípico de certa maneira me deu o impulso necessário para organizar minha coleção. São meses dedicados a seleção dos marcadores, descarte e organização nas pastas.
 
Agora iniciei a fase de fotografar as coleções e vou disponibilizar em álbuns no face para que outros colecionadores e interessados possam usar como referência. Todas as fotos são da minha coleção pessoal.
 
Continuo  em busca dos marcadores que faltam para completar várias coleções, então se você tem algum e quer trocar ou negociar, entre em contato!
 
Espero conseguir manter esse novo propósito em dia! 
 
Acompanhe a página do Mimos Literários no face e deixe seus comentários!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.