Social Icons

20 de outubro de 2011

[News] Editora Record

A Editora Record divulgou o  lançamento de Império da Prata, o 4º volume da série  O Conquistador, que recria a saga de Gêngis Khan.
Lançamento nacional em 10 de novembro.
Sinopse:
Mongólia, século XIII. Após a morte do grande líder Gêngis Khan, o império mongol atravessa um período de incerteza. O sucessor escolhido por Gêngis para o cargo de cã, seu filho Ogedai, enfrenta a inveja e a resistência de seu irmão mais velho, o ardiloso Chagatai. Para ajudar a legitimar seu poder, Odegai constrói a gigantesca cidade de Karakorum no meio das planícies mongóis e a declara capital do império.
Porém, os jogos políticos não são a única preocupação de Ogedai. O grande império mongol precisa continuar sua expansão militar, e caberá ao general Tsubodai, homem de confiança do falecido Gêngis Khan, a missão de conduzir o poderoso exército para o novo líder da nação. Entre os soldados que Tsubodai levará consigo está o ambicioso Batu, filho bastardo de Jochi, irmão de Ogedai assassinado pelo general por ordens do próprio Gêngis. Batu e Tsubodai alimentarão uma rivalidade acirrada enquanto conduzem o exército desde as fronteiras do império com a Rússia até as frias terras da Rússia.
Enquanto tenta desesperadamente se manter no poder e luta contra sua saúde debilitada, Ogedai contará com a ajuda e a lealdade de todos os seus parentes, ainda que isso signifique improváveis alianças — como, por exemplo, com sua cunhada, Sorhatani, uma mulher disposta a dar uma vida melhor para seus filhos. Mas nada, nem mesmo o conturbado momento político, será capaz de impedir a ascensão de um dos maiores impérios que a história já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.