Social Icons

30 de novembro de 2011

Leituras de Novembro

Boa noite!!
Final do ano próximo e eu cada vez mais cheia de compromissos. Mesmo assim faço um esforço homérico para continuar com as leituras em quantidade razoável e dentro do estilo que satisfaz meu momento pessoal.

Consegui ler um pouquinho mais em relação ao mês passado, mesmo assim estou muito distante de reduzir minha lista de livros a serem lidos. Finalmente comecei a ler a Série Mortal e foi paixão a primeira página! Claro que são os super recomendados desse mês. Tem aventura, perigo, mistério e paixão na medida certa.

E como foi o 'falatório' da Cíntia que me estimulou a ler, nada mais justo que linkar os três livros que li para as resenhas do Fotos & Livros.
 
Clicando nos títulos poderão ler resenhas daqui e de outros blogs lindos que visito sempre.
1.     
A Paixão mais sombria – Gena Showalter (Senhores do mundo subterrâneo; 5)
01-02 nov.
2.     
02-05 nov.
3.     
06-07 nov.
4.     
08-13 nov.
5.     
15-18 nov.
6.     
Amor, maior que tudo – Nora Roberts
19 nov.
7.     
A Senhora do Lago – Elizabeth Mayne
19-20 nov.
8.     
Atração – Barbara Delinsky
20 nov.
9.     
21-23 nov.
10.  
22-23 nov
11.  
Coração ferido – Chelsea Cain
24-26 nov.
12.  
Mistério da noite – Nora Roberts
27 nov
13.  
Coração apaixonado – Chelsea Cain
28-30 nov
  
 

3 comentários:

  1. Oi Monique! Eu tb morro de vontade de ler essa série da Nora Roberts.
    Comprei os dois primeiros volumes na Saraiva, aquela coleção vira-vira sabe?
    Mas ainda não consegui começar a leitura. :/
    Bjoooo! Obrigada pela visita! :) Apareça sempre por lá! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu li a série dos srs do mundo subterraneo - ADORO - agora quero o livro 5...rs
    E nunca li nada da Nora Roberts, preciso modificar isso.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Gone_O Mundo Termina Aqui (Michael Grant) http://bit.ly/uWQU2T

    ResponderExcluir
  3. desses só li Diário os demais acredito ñ ter previsão ehehehehe
    você tem lido 'pouco' para sua média ainda assim.. são muitos livros ehehe

    bjss

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.