Social Icons

25 de janeiro de 2012

No Acervo #26 - Premiado

Olá!!!
Essa semana o No Acervo está antecipado. Devo viajar novamente a trabalho e como já recebi vários livros preferi adiantar o post.

Querem saber o que chegou?? Muuuita coisa!

E tem mais, quem comentar coerentemente vai concorrer a um super kit de marcadores, incluindo um marcador do livro "Meu Querido Professor" autografado pela Nath!
Não esqueçam de deixar um meio de contato.
Resultado dia 04/02/12.

Mesmo viajando aproveitei uma das promoções do Submarino. Ainda bem que a Dani me avisou!! *__*
Comprei três livros, cada um por R$ 17,90. Como tinha um vale-presente paguei apenas R$ 3,20.
 #Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot (Skoob)
Adoro essa capa, a antiga achava simples demais!
#Lembra de mim? - Sophie Kinsella (Skoob)
#Menina de vinte - Sophie Kinsella (Skoob)
Mais dois livrinhos para coleção da Sophie!

Compras no Sebo da Visconde
Com tantas compras lindas nos sebos do Rio fiquei 'atacada' e resolvi dar uma voltinha por aqui. Quem sabe encontrava algo bacana??
E para minha alegria consegui ótimos livros, por preços melhores ainda.
#A Tristeza da rainha - Suzannah Dunn (Skoob)
#A Sexta mulher - Suzannah Dunn (Skoob)
Ambos tratam da história da Inglaterra, no período Tudor. Os dois novos, por R$ 21,50.
#Uma dama espanhola - Gayle Wilson (Skoob)
É o terceiro volume da Trilogia Irmãos Sinclair e o único que faltava na coleção. São lindas histórias!
#Corações em jogo - Gayle Wilson (Skoob)
Outra trilogia linda, Heart's desire. Falta ainda o terceiro livro e o mais raro, Corações Seduzidos.
#Destinos ao vento - Patricia Potter (Skoob)
#Indiscreta - Candace Camp (Skoob)
Gosto do estilo da Patricia Potter e da Candace nem se fala...

A Top Livros é uma livraria local, especializada em ponta de estoque. Quem costuma frequentar Bienais do Livro, em qualquer parte do país, já deve ter visto um estande dela. Recebo sempre e-mail com as novidades e quando vi que esses livros, pelos preços mínimos, não resisti...
A Top comprou todo o estoque da 'falecida' Landscape. Pena que não tinha nenhum exemplar dos livros mais raros da Julie, O Testamento e A Confissão.
#A Mulher do senador - Karen Robards (Skoob)
#O Filho da noite - Karen Robards (Skoob)
Não li nenhum livro da autora, mas sempre achei sugestiva o tipo de letra utilizado na capa dos seus livros. São tão parecidos com os da Nora Roberts que fiquei curiosa.
#Meu querido guerreiro - Julie Garwood (Skoob)
#Desejo rebelde - Julie Garwood (Skoob)
 #Música das sombras - Julie Garwood (Skoob)
#A Dança das sombras - Julie Garwood (Skoob)
#A Próxima vítima - Julie Garwood (Skoob)
#Prazer de matar - Julie Garwood (Skoob)
#Marcada para morrer - Julie Garwood (Skoob)
Vício que é vício... já viu!
Já tenho os livos da Julie, mas como resistir??? Aproveitei para comprar para vocês. Logo vem sorteio, fiquem de olho! Ah, alguns são da Pah, do Livros e Fuxicos!


 Promoções e Sorteios
#Especiais - Scott Westerfeld (Skoob)
#Sob a luz da lua - Andrea Cremer (Skoob)
Os dois livros ganhei no Dani Fuller, um na Gincana e outro em sorteio. Não são lindos??
#Tudo aquilo que nunca foi dito - Marc Levy (Skoob)
#Desejo rebelde - Jaycee Dugard (Skoob)
Kit Drama que ganhei na promoção de natal do Fotos&Livros.
#Meu querido professor - Nath Souza (Skoob)
Marcadores autografados que recebi para sorteio!


Não esqueça, comente, deixe um contato e concorra ao kit de marcadores!
(1 marcador Meu querido professor autografado + 10 marcadores diversos)
Até 04/02!

5 comentários:

  1. OI!!! nossa menina!!!! quanta coisa! Queria muito os livros da Meg e da Sophie!1 parabéns pelas suas aquisições! Aqui tem alguns sebos bons mas, eles colocam preços estratosféricos!!! não dá pra comprar!!!
    Bjus!!
    Fabiana Correa
    fabianacorreasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi!
    Livros como o da Meg e Sophie por esse preço não tinha como perder... rs
    Aqui os sebos cobram os livros quase a preço de novo, raramente compensa. Por outro lado os livros de banca são muito baratos, desses do post o mais caro foi da Candace por R$ 2,50.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Fico até sem fala qd começo a ler suas postagens e vc diz que é caixinha de correio e comprinhas.o.O
    Poxa,quanto livro bacana, adoro esses romances, vc tem muito bom gosto.
    Me encantei com as capas de A Tristeza da rainha e a A Sexta mulher, lindo...lindo
    Parabéns pelas aquisições, muito boas mesmo.
    Beijinhos

    Viviane

    vivi_blood@hotmail.com

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, você sempre compra bastante coisa *_* Está sempre com a coluna recheada de coisas bacanas \o/
    Sou doida nesses livros da Kinsela *-* Quero muitão!!!!
    Os da Julie eu já tenho (não todos, mas alguns) só que até hoje não li... já vai mais de um ano que comprei... é uma vergonha isso >< tenho que ler logo!!!

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  5. Esse livro tá impossível de conseguir, só falta Confissão, EU QUERO!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    Já li Indiscreta, gostei muito, sou suspeita em relação a Candace Camp pra mim ela é a melhor!!!!!!

    Adoro Meg Cabot, porém só sobrenatural e históricos, o resto nem leio pq não faz meu estilo!!!!

    Adorei a caixinha amiga!!!!!

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.