Social Icons

1 de setembro de 2012

Leituras de Agosto - 2012 e Novo layout

Olá!
Hoje temos novidades no MiMos: um novo layout, mais leve e suave. Não sou muito habilidosa em questões de informática, bem pelo contrário, mas fiz algumas mudanças no modelo original e acho que ficou bonito. Espero que gostem!

Agora vamos ao que interessa!
Agosto foi um mês bem conturbado, com muitas viagens e compromissos profissionais atípicos que contribuíram para diminuir meu já escasso tempo. Portanto, li pouco, bem menos do que a média que vinha mantendo.

Foram 9 livros lidos esse mês, praticamente todos em edição livraria. Para completar, minhas escolhas não foram boas e demorei a concluir certos livros. Como destaque positivo fica Retrato do meu coração, deliciosamente surpreendente; e como decepção Cinquenta tons de cinza e Um romance conveniente.




1.     
Retrato do meu coração – Patrícia Cabot (Rawlings; 2)
01-02 ago.
2.     
Cinquenta tons de cinza – E. L. James (Livro 1)
02-05 ago.
3.     
Um anel muito especial – Amanda Quick (Vanza; 1)
05-07 ago.
4.     
Um romance conveniente – Stella Cameron (Elliot Brothers; 1)
08-13 ago.
5.     
Magia Roubada – Mary Jo Putney (Guardians; 2)
14-20 ago.
6.     
Sempre o teu amor – Candace Camp (Herdeiros Montford; 3)
21-23 ago.
7.     
Coração invencível – Merline Lovelace
24-25 ago.
8.     
Eterna paixão – Gwyn Cready
25-26 ago.
9.     
O Solteirão – Carly Phillips (Irmãos Chandler; 1)
26-31 ago.

Espero que em Setembro eu recupere o tempo perdido!

2 comentários:

  1. Alguns dos livros eu tenho outros ainda não, gostei do novo visual.

    Beijos
    Luciana
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina.. no mês bem ocupado.. vc ainda lê tudo isso.. é incrível ahahahaa.

    Ficou bem fofinho o lay... não é difícil arrumar.. o ruim é ter paciência mesmo rs.

    bjssssss

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.