Social Icons

3 de setembro de 2013

Nicholas Sparks: Eu fui!!!!!!!!!

Mais um post especial para contar um pouquinho como foi o encontro com um escritor favorito lindo-querido-super fofo, o Nicholas Sparks.

O bate-papo com sessão de autógrafos aconteceu no dia 29 de agosto, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. Para este encontro foram disponibilizadas 350 senhas, que esgotaram nos primeiros minutos do dia em que foram distribuídas...  infelizmente não consegui uma.

Claro que valia a pena participar mesmo que só para ver de pertinho o escritor, então lá fui eu.  Mas nem tudo estava perdido e para minha alegria (e de mais umas 300 pessoas) o Nicholas foi super gentil e resolveu atender a todos os fãs. 

Como o horário já estava bem adiantado e o número de pessoas para serem atendidas era enorme, a organização só permitiu o autógrafo de um livro por pessoa, desde que fosse o lançamento.

Já tinha participado de um encontro com o autor no finalzinho de 2010 e a diferença de público entre os dois eventos foi imensa. Ficou claro como, em tão pouco tempo, o sucesso do autor e o número de fãs aumentou.
Só posso dizer que vale a pena qualquer esforço para ver aquele escrito que você adora assim pertinho!

6 comentários:

  1. Só eu em todo mundo não consigo ter essa coisa pelo NS???? Até os livros nem aguento mais olhar na minha frente kkk. Quase... que ia me desfazendo deles, mas fiquei com pena.

    Mas que bom que deu tudo certo e você conseguiu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que você não é a única! Não sei o que ele tem, mas sei que gosto muito do estilo dele. Sou fã já tem muito tempo, desde os livrinhos da Reader's Digest, bem antes de todo esse modismo e nunca imaginei que iria ver o autor de perto um dia... tem uma coisa de infância na minha paixão.
      Agora quanto aos livros não se desfaz não amiga, são tão fofos... kkkkk. Mas se tiver dos últimos negociamos, preciso de alguns ainda.
      Bjkas!

      Excluir
  2. Não sou fã do Sparks. Longe disso. Mas acho super legal quando alguém super fã consegue chegar perto de seu ídolo. Fiquei feliz por você!

    bjs!

    Thaís

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor!

    Que sortuda, hein? Confesso que não sou tão fã, também pudera só li um dos seus livros, neh!Porém não tenho como negar todo o carisma, já assisti diversas entrevistas e só por isso tenho respeito e admiração pelo trabalho do Nicholas Sparks.


    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique
    Muito legal conseguir chegar tão perto de um autor tão competente. Eu queria muito te-lo encontrado aqui em São Paulo, mas o trabalho não permitiu. Parabéns pela conquista.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei moça!
    Ele é simplesmente incrível, não é?! A atenção com os fãs, a paciência e a tranquilidade para atender à todos...sem igual!
    Que bom que você conseguiu autografar seu livro e tirar outra foto!!
    Mais um registro de memórias inesquecíveis!!

    Bjs,
    Annie
    @OMezanino
    http://omezanino.blogspot.com

    ResponderExcluir

myfreecopyright.com registered & protected
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog sem a autorização da autora.